Rafael Marques
Muito ídolo!
O Libertador!
Tem um pessoal aí falando que ele não é ídolo pq diz que gosta do Flamerda.., tá certo que esse negócio de ídolo é muito pessoal, mas até pouco tempo eu vi que a torcida do Flamerda estava puta com ele pq ele falou que tinha muito carinho pelo Corinthians... Kkk
No aniversário do Timão o cara postou uma homenagem para o clube numa rede social, e ainda peitou uns torcedores do Flamerda depois que reclamaram, dizendo que ele tem carinho sim pelo Corinthians, e é muito grande e não vai se apagar...
Isso aí saiu até aqui no site:
em Bate-Papo da Torcida > O Emerson Sheik não é ídolo?
Em resposta ao tópico:
Fala pessoal, acho que pra maioria dos torcedores do Timão, o Emerson Sheik é um grande ídolo da história do clube, pela sua raça, entrega, provocações aos rivais, e principalmente por ter feito dois gols que com certeza estão no top 10 dos gols mais importantes da história do Corinthians, na galeria de ídolos do site eu não vi o Sheik, e já faz um bom tempo que ele saiu do Timão, acho que um site tão grande e que envolve milhares de torcedores como o Meu Timão deveria atualizar isso aí e adicionar o Sheik, ele merece ... Só se o administrador não achar que o Sheik é ídolo rs
