Luiz Henrique
O mais engraçado é ver elas falar a semana inteira antes do jogo
Vai passar o carro... Calleri vai destruir... Corinthians é freguês... Só ganha quando juiz rouba...
No dia seguinte já era o discurso
Continuem assim porque em Itaquera vai muito difícil ganhar e no morumbi se você ganhar não vai nem ver porque nunca tem ninguém lá
