Paulinho Ric
Hoje eu vou discordar, não jogou mal não, dentro do que pode jogar jogou muito bem sim, galera tá mal acostumada, Jadson e RA8 ano passado jogaram demais, Rodriguinho não vai jogar no mesmo nível que eles
em Bate-Papo da Torcida > Pensa ne um jogador ruim
Em resposta ao tópico: