Joao Vitor
Torcedor do site número: 493.087
cadastrado desde 26/05/2015
Corinthians é raça e amor.
Atividade de Joao Vitor no Meu Timão
13 Comentários
77% de aprovação
1 Post
0% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 27/02/2016 às 22h58
Joao Vitor avalia 82.69% como positivo
86 curtidas enviadas x 18 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Joao
Última interação no site em 26/02/2016 às 18h27
-
Joao comentou na notícia: "Tite confirma time com seis mudanças para partida contra Oeste"
há 10 anos
detalhes do comentárioTime titular só colocar o Balbuena, Arana e Elias.
-
Joao comentou na notícia: "Tite confirma time com seis mudanças para partida contra Oeste"
há 10 anos
detalhes do comentárioArana
-
Joao comentou na notícia: "Sem Clayton, Corinthians tem oito opções para preencher última vaga do Paulistão"
há 10 anos
detalhes do comentárioIsaac
-
Joao comentou na notícia: "Após reunião com dirigente atleticano, Clayton fica distante do Corinthians"
há 10 anos
detalhes do comentárioVai se arrepender...Matheus Cassini, Guerreiro, Felipe...Entre outros que não lembro.
-
Joao comentou na notícia: "Corinthians confirma escalação para duelo em Araraquara"
há 10 anos
detalhes do comentárioRodriguinho? PelamordeDeus
Péssimo! -
Joao comentou na notícia: "Relembre os jogadores que queriam, mas nunca puderam jogar no Timão"
há 10 anos
detalhes do comentárioHoje caberia no time o Geromel, David Luiz e Aguero
-
Joao comentou na notícia: "Ligado a Garcia, Arana pode ser vendido no meio do ano"
há 10 anos
detalhes do comentárioEu moro no interior...Esses torcedores que moram em SP não fazem nada, cadê as organizada?
-
Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pensa ne um jogador ruim"
há 10 anos
detalhes do post Jogou muito, mais muito mal.Perdeu a maioria das bolas que pegou, e deu contra ataques para o São Paulo, o Adenor sabe o que faz mas com esse Rodriguinho não dá mais PQP.
-
Joao comentou na notícia: "Corinthians ainda tem seis atletas para inscrever no Paulistão"
há 10 anos
detalhes do comentárioColocaria o Claudinho, que joga muito...
O goleiro emprestava.
E de resto mandava pras filial. -
Joao comentou na notícia: "Depois de sair na frente, Timão cede empate e perde título da Copinha nos pênaltis"
há 10 anos
detalhes do comentárioLéo Jaba eu tinha grandes esperanças nesse jogador, mas tanto ele quanto o Tocantis não servem para a equipe profissional.
Os que mais agradaram foram o Maycon e o Claudinho.