Filipe Pallazzi
Critiquei muito mas pra mim e uma peça muito importante no time hoje
em Bate-Papo da Torcida > Romero (o mundo dá voltas hein)
Em resposta ao tópico:
Pela primeira vez na minha vida fiquei ansioso pra ver quando nosso Adenor iria chamar Romero kkkk









