Raul Melo
O mesmo aqui, estava rezando pra botar o Romero no lugar do André que estava perdendo todas
em Bate-Papo da Torcida > Romero (o mundo dá voltas hein)
Em resposta ao tópico:
Pela primeira vez na minha vida fiquei ansioso pra ver quando nosso Adenor iria chamar Romero kkkk











