Anderson Oliveira
Também pensei nisso, vamos aguardar pra ver como vai ficar isso.
em Mercado da bola > Pran7os assina com esporte interativo
Em citação ao post:
Eu queria saber como fica: Se Santos assina com EI. E o Corinthians mantém com a globo, em um jogo Corinthians X Santos quem transmite? Os dois?