Rodrigo Santos
Concordo, agora uns aqui ficam falando que a Globo e tudo e e nada mais importa, eu torço para o time, agora gostar do canal só porque transmite os jogos já e demais, só assisto a globo se for obrigado, graças a deus não e só ela que transmite a Libertadores.
em Mercado da bola > Pran7os assina com esporte interativo
Em citação ao post:
Oferta e procura assim funciona o capitalismo a rede globo não faz nem um favor ao Corinthians ela expõe o produto que ela melhor da retorno cabe a cada clube procurar as formas de ter a saúde financeira.
