Al Zach
Você não viu o Biro Biro jogar né?
Ele não era um cracaço mas esta longe de ser um perna de pau... Dizem que só não foi convocado para a copa de 82 por implicância do Tele, que não se conformou com o gol de canela que ele fez pela semifinal do paulista de 79 e que eliminou o Palmeiras dele...
em Bate-Papo da Torcida > Romero, o ruim sincero
Em citação ao post:
Biro Biro era craque? Não, mas sua conduta em campo não deixava dúvidas do que ele queria. E isso eu vejo no Romero, ele quer ser jogador do Corinthians, ele quer fazer o melhor pelo Corinthians, e as vezes como você disse a vontade acaba se transformando em lances que ninguém imagina que o jogador é capaz de fazer.
Concordo, que seja o ruim sincero, seja o torcedor em campo, pois nós também erramos.