Fabio Moschetti
Mas isso com certeza, o Yago esta muito a frente mesmo em preparação, o que falei em outro tópico que se observar mesmo zagueiro fraco conseguiu sobressair graças ao sistema defensivo montado pelo Tite. A base pra mim é essencial e o Yago já vinha jogando bem. Fora que estão celebrando o primeiro jogo somente de alguns e criticando outros na mesma situação por isso prefiro pegar leve pelo menos 1 mês pra entrosar o time eu não teria trazido o Vilson mas como trouxeram vamos apoiar mas acho que ele fica no banco mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Wilson
Em citação ao post:
Eu li alguns e estava pensando que eu vi um VT ou entrei em uma linha do tempo paralela, pq mesmo sendo só o primeiro jogo já deu pra ver que o Yago é totalmente superior, sem falar que ele é da base e temos que valorizar o que é nosso. Vilson é no máximo segundo reserva.
