Sergio Brasil
Se eu fosse técnico do Timão eu ensinava e colocava ele pra bater pelo menos uns vinte pênaltis por dia até doer a perna, pois, jovem, imaturo não dá pra querer ser um Djalminha da vida, tem que bater sério e saber o que está fazendo, pois improvisar ás vezes dá m..da, entenderam!
em Bate-Papo da Torcida > Tite falou com o Matheus Pereira
Em resposta ao tópico:
'Na vida, a gente erra e aprende. Nunca mais na sua vida erre pênalti assim. Erre pênalti igual o Rodriguinho, igual o Danilo ou eventualmente, se você está com placar de 4 a 0, até justificaria, mas num é recurso técnico. Tem outra forma, pode botar canto superior, baixo, lado, no meio alçado. Mas quando cava, tem responsabilidade e importância do jogo'
'Não faz mais isso. Treina e faz. Falei para o Matheus na frente do grupo todo para que todos soubessem. No sentido de que com 17 anos, a gente aprende. Alguém tem de dizer o que é certou ou errado'
Certo é o Tite que ao contrario de vários torcedores não CRUCIFICA um menino de 17 Anos em um campeonato de base por um erro que acontece quando um jogador Novo, um menino, não mediu suas responsabilidades o que é mais que normal em tal idade...
(entrevista de hoje)
