Leandro Pinto
Vejo muitos Corinthiano aqui no site Meu Timão criticando e criando tópicos com ódio e falando m.e.r.d.a sobre os Gaviões da Fiel!
Pelo que vejo no Meu Timão tem um monte(sem generalizar) de torcedor modinhas que nunca foram em um estádio assistir o Corinthians, falam que são torcedores comum que ajudam o time, que são só as TOs que prejudicam o time. Concordo que tem um monte de imbecis no meio das TOs (sem generalizar).
Os Gaviões tem vários defeito más tem muitas qualidades, a maioria não sabe e nunca procurou saber que eles ajudam muitas instituições de caridade.
Vocês (sem generalizar), só sabem reclamar, xingar diretoria e xingar jogadores pelo teclado do computadores ou celulares más na hora de pedir na arquibancada não vão, más exigem que os Gaviões 'o' façam!
Os Gaviões estão em qualquer lugar que o Corinthians está!
Sem os Gaviões nas arquibancada o Corinthians perde sua mistica que a torcida Corinthiana tem de empurrar o time os 90 minutos, temido pelos rivais. Ou vocês que xingam ou criticam vão em qualquer lugar, dia e horario apoiar e cantar pelo Corinthians... Não são vocês(como eu também não sou) então se não gostam de certas atitudes, criticam com criticas construtivas, não com ódio que eu vejo muitos(sem generalizar) aqui fazendo que mais parece com a imprensa cor de rosa. Como sempre reclamamos e auto titulamos como 'Antis corinthiano'.
'PELO CORINTHIANS'
'COM MUITO AMOR'
'ATÉ O FIM'
em Bate-Papo da Torcida > Os Gaviões nasceram para poder reivindicar!


