Leury Cavalcante
E muito caro mano, deixa ele lá no Grêmio, já tem 25 anos e Grêmio tá pagando 5,5milhoes de dolares por 70% dos direitos, é muito salgado apesar de ser bom jogador, mas só jogou lá no emelec e será que vai ser top aqui no Brasil? O clayton do figuerense acho bom jogador e seria mais barato
em Off topic > Chega de tópicos sobre o Bolaños!
Em resposta ao tópico:
São 11:20 da manhã e já li uns 7 tópicos sobre o Bolaños, e detalhe ELE NEM VEIO para o CORINTHIANS. Se não é jogador do Corinthians não me interessa, basta 1 ou 2 tópicos sobre isso e acabou! Não precisa de tudo isso por um jogador QUE NEM É DO CORINTHIANS.