Gustavo Amadio
A ideia eu acredito que é muito boa, da criação do tal fundo, eu acharia válido.
Também já dei uma sugestão a esse respeito, sobre angariar mais recursos com anunciantes, utilizando drones durante os jogos, acho que seria inovador e poderia ajudar a pagar a Arena.
O único problema é o que comentou um outro torcedor antes, será que o dinheiro seria utilizado pelo clube ou seria desviado para pagamento de dirigentes e amigos, como foi noticiado sobre o filho do Lula que ganhou dinheiro e nunca fez nada?
em Estádio do Corinthians > Fundo para pagar estádio R$40x30 milhões de loucos
Em resposta ao tópico:
A matematica é simples e implacavel, quem seria a favor da criação de um fundo específico para doação de 40,00 (quarenta reais) para pagar mais rápido o estádio? Cada torcedor investindo 40,00...eu doaria sem pestanejar, como retribuição do Corinthians, uma ideia que considero interessante: a construção de um ou mais muros espalhados por pontos específicos no estádio com os nomes dos 30 milhões de loucos, (a escrita dos nomes não precisaria ser grande), o marketing poderia trabalhar para uma propaganda esnobando os rivais, usando como ponto forte a fidelidade da torcida em agilizar o pagamento do estádio para que os rivais parem de mimimi falando que o estádio é do governo, roubado e etc, o Corinthians ficando assim, livre, para montar um time de ponta no Brasil, com dinheiro a mais para contratações...enfim, colocando nos detalhes as ideias ficaria um post maior...oq vocês acham?
