Ronaldo Cesar
Poderia ser pensado em algo, ou uma atitude de toda torcida por exemplo, um protesto em não comparecer ao estádio nos jogos, por iniciativa do torcedor contribuinte caso a diretoria do clube agir com falcatruas...só que todos deveriam pensar e agir em igual...casa vazia mesmo, como punição ao clube, tanto doar quanto não ir aos jogos como punição, não parece ser uma coisa difícil de fazer, e o clube não iria querer passar por tal vergonha, muito menos a diretoria..
em Estádio do Corinthians > Fundo para pagar estádio R$40x30 milhões de loucos
Em citação ao post:
A ideia eu acredito que é muito boa, da criação do tal fundo, eu acharia válido.
Também já dei uma sugestão a esse respeito, sobre angariar mais recursos com anunciantes, utilizando drones durante os jogos, acho que seria inovador e poderia ajudar a pagar a Arena.
O único problema é o que comentou um outro torcedor antes, será que o dinheiro seria utilizado pelo clube ou seria desviado para pagamento de dirigentes e amigos, como foi noticiado sobre o filho do Lula que ganhou dinheiro e nunca fez nada?
