Gabriel Gabu
Giovanni Augusto acabou de dar entrevista, tá treinando na função que era do Renato, então por enquanto tá assim mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Escalação
Em resposta ao tópico:
Para vocês, qual seria a escalação ideal para essa temporada?
Para mim é essa abaixo, com a dúvida ainda do Yago pois acho ele muito seguro, mas pelo que dizem Balbuena está mais pronto e é mais experiente.