Felipe Sccp
Os dois, lembrando que os bambis também vão jogar a liberta no mesmo dia que nós, então não tem desculpa.
em Bate-Papo da Torcida > E agora Tite?
Em resposta ao tópico:
Galera Vocês sabem que dia 14 tem o clássico contra o São Paulo mas depois na quarta-feira já tem jogo da Libertadores O que será que estiver fazer colocar o time reserva para jogar contra o São Paulo? Kkkkkkk. Brincadeira vocês acham que deveriam priorizar o clássico ou a Libertadores

