Leo Gonçalves
Galera Vocês sabem que dia 14 tem o clássico contra o São Paulo mas depois na quarta-feira já tem jogo da Libertadores O que será que estiver fazer colocar o time reserva para jogar contra o São Paulo? Kkkkkkk. Brincadeira vocês acham que deveriam priorizar o clássico ou a Libertadores

