Paulo Paiva
Há tempos que não dou audiência ao Neto.
O cara é muito despreparado.
em Bate-Papo da Torcida > Gelo no neto
Em resposta ao tópico:
Aí nação temos que fazer alguma contra esse neto, o cara só fala mal do Timão e depois fala que é ídolo vamos pensar em alguma coisa abraços. Vai Corinthians