Renato Magalhaes
O time do parmera continua dando chutão, quando não é chutão é só correria!
E marca mal demais também!
Será que este marcelo é isto tudo mesmo!
E o gol dos caras foram legitimo!
em Bate-Papo da Torcida > Imprensa quero ver
Em resposta ao tópico:
Esperando abrir os sites de esportes e ler Palmeiras empata no Pacaembu com ajuda da Arbitragem... Mas creio que vou ler assim. Palmeiras no fim do jogo faz o gol e empate no Pacaembu contra o São Bento...
Ahhhhhhhh se fosse o Corinthians, era apito amigo para cima!