Klovis Ramos
Pq ainda assistem isso?
Programa pastel, forçado e barato...
É um circo de palhaçadas que não tem o menor interesse em informar ou debater futebol com seriedade.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo Aberto!
Em resposta ao tópico:
Quanta merda pra um só programa, ninguém merece!
Só porque o Ídolo de Renata Fan Saiu colocaram #Ídoloja.
Mds...
Já assistia pouco o Programa, ainda mais com essa babação...
Não assisto Mas!

