Víctor Rocha
Trazia mais homen de área.. Ou apostasia mais no Isaac prado.. E traria um 10 pois não acho o Guilherme um 10 completo.. Na minha opinião não sei a de vocês..
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians se reforçou?
Em resposta ao tópico:
Gil - Balbuena
Edu dracena - Vilson
Ralf - Williams
Renato Augusto - Giovanni
Jadson - Guilherme
Malcom - Marlone
Love - André
Vocês acham que apenas repondo tá bom, ou ainda precisamos de 'reforços'?
Pq na teoria, apenas repomos as saídas.