Fernando Garro
Eu acho a sugestão uma porcaria vinda de um lixo de pessoa...Esse Damião e ruim demais...E não me venham com essa conversa ahhhh ele é Corinthiano...Eu também sou, me contrata então!
em Bate-Papo da Torcida > Damião no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Hoje no Fox Sport rádio o jornalista Fábio Sormani sugeriu que o Corinthians negociasse com Leandro Damião, já que o jogado está sem clube e portanto só arcaria com o salário do jogador. O que acham da sugestão?