Luis Sccp
Até agora não deu resultado que agente espera..
Mais não podemos esquecer que tem mais 4 anos e 4 meses de contrato...Ele não passa por um boa fase, mais também não podemos toda vez que ele for mal(onteim não só ele como todo time foi mal demais) vim aqui dizer que foi um mal investimento e pessima contratação...Como também não devemos vir aqui quando ele foi bem demais e dizer que já valeu o investimento feito...Eu acho que ele ainda vai da muito certo no Corinthians e vai dar muitas alegrias ao clube...É só questão de tempo..
em Bate-Papo da Torcida > Futebol horrível!