Gabriel Guedes
Concordo!
Apenas com relação a função do Elias dou uma leve discordada.
Rodriguinho tem Características diferentes do Elias. Não tem a infiltração mas tem a finalização de longe.
Qualidade de passe é boa também, sem contar que vindo de trás, sem jogar de costas, aumenta a qualidade dele de visão de jogo.
Para ser titular acho que não tem regularidade e consistência pra isso. Mas para compor um grupo é muito útil.
em Bate-Papo da Torcida > Estão detonando o Rodriguinho mas...
Em citação ao post:
Ele até tem uma certa habilidade por ser meia de origem (o escritor da matéria está meio equivocado porque ele foi contratado como meia, essa é sua posição) mas é um cara mediano, o Guilherme e o Giovanni são muito superiores tecnicamente e ele também não tem Velocidade suficiente pra fazer a função do Elias que é um cara que chega mais a frente em velocidade