Juka Sccp
Nem Pato nem Guerrero receberam uma bola em condição de finalizar...
Esse esquema do Tite prioriza muito a marcação, todos tem que marcar e por causa disso falta criação.
Mas na minha opinião Pato e Guerrero devem jogar juntos sem ter que marcar muito no 4-4-2.
em Análise dos jogos > Renato X Pato
Em resposta ao tópico:
Bom dia meu povo,
Para os defensores do pato, ontem ficou nitido o pq ele ainda não é titular do Timão.
Enquanto ele entrou no segundo tempo estava com todo gas, o Renato jogou o jogo todo e metade do segundo tempo com caimbras, e mesmo assim o cara apareceu mais para o jogo que o Pato, essa falta de vontade do pato tem horas que da até raiva...

