Elielton Herdt
Bem citado, o próprio Paulo André sugeriu isso, que os atacantes marcassem menos para ter perna na hora de atacar.
em Análise dos jogos > Renato X Pato
Em citação ao post:
Nem Pato nem Guerrero receberam uma bola em condição de finalizar...
Esse esquema do Tite prioriza muito a marcação, todos tem que marcar e por causa disso falta criação.
Mas na minha opinião Pato e Guerrero devem jogar juntos sem ter que marcar muito no 4-4-2.
