Gustav Salzberg
Seria o caso de investir nele e deixar o Blanco pra lá, por que também 4 milhões de euros se não me falhe a memória é um investimento meio alto. E no caso do Clayton ele é novone pode dar retorno.
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Bob e Clayton
Em citação ao post:
Fernando Bob foi para o Inter.
E sobre o Clayton, parece que o presidente do Figueirense tá pedindo muita grana pra liberar ele. Mas é bom jogador!

