Rafael_sccp Timão
Vou ser breve : O Corinthians sempre faz as mesmas substituições - Ibson, Douglas e Pato.
É o que tinha pra hoje.
Será que esse é o tão falado elenco?
Tem bola? Tem! Danilo, Douglas, Renato, Pato, Emerson, Guerrero...mas se não jogar em campo de nada vale.
Cléber pode estrear e mais um bom zagueiro na equipe, mas precisamos de um jogador equilibrado e esse não é Paulo André.
Acho que já tá na hora da volta do Alessandro.
Quanto ao elenco galáctico, pra mim, não fez nenhuma aparição depois do Paulinho ir embora.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians tem mesmo o elenco que falam?




