Bruno Lélis
Estava esperando aqui em casa também no Paraná, de repente começou operário x atl paranaenses, dureza!
em Bate-Papo da Torcida > Que emoção
Em resposta ao tópico:
To parecendo criança aquii em casa... Esperando mais uma tarde epicá, parece que não te vejo há um ano meu clube querido..
Mais um ano de luta começando!
Vai corinthiiasss!
3 x 0 fora os ameaçoo!