Paulo Barba
Que bacana..fico mais aliviado..msm não achando confiável a notícia, mas quis levantar a questão, já que estava rolando isso na mídia...se fosse o caso. Mas não é! Uffa! Valeu ae.
em Mercado da bola > Drogba no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Li agora a pouco em um site que o Corinthians está negociando com o Drogba. Corinthians já teria encaminhado uma proposta e salário de 750mil.
Enfim..Se for verdade..fico um poco apreensivo, será uma baita contratação, mas será que ele ainda tem qualidade pra jogar?fica a questão.
Tenham todos um bom dia e #VaiCorinthians