Herberth Echeverria
Fiscalizar que digo é mais no sentido de cobrar, mas tenho que concordar contigo que uma auditoria independente é a única solução!
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria está dando um show
Em citação ao post:
Fiscalizar como, se até os balanços de fim de ano não são verdadeiros..durante 5 anos os impostos eram declarados nos balanços e na verdade eram sonegados...Pra saber das coisas como elas são só uma auditoria independente, do contrario vai ficar como esta
