A. Amorim
Ao menos deu as caras pra dar satisfação, o Roberto faz 300 anos não dá nem entrevista pra rádio pirata, este sem vergonha!
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Deu Gaspar mitou esse viad*
Em citação ao post:
Não há nada de obscuro.
Vocês em algo que não.existe.
Vocês querem acreditar em historinha da mídia.
Mais transparentes que tem sido.o grande Edu e o Quem contrata Roberto e Edu Ferreira.
Edu participa sim mas quem contrata que negocia e a direção epresidente.
Edu e monstro. Baita gerente. Premiadíssimo.
Mas aqui né vocês insistem em falar bobagem.
Se interessem mais em ler coisas e saberão que ute TUDO e informado.
E nem.antes.
Você acha que eu sei as coisas pq? Porque leio converso eu na hora das cpisas acontecerem sei o pq!