Lucas Silva
'Foi o primeiro que vi falando dessa venda do Naming Rights ' kkkkkk deu até uma desanimada.
Mas vamo lá, precisamos de reforços, 1 zagueiro, 1 centroavante e um atacante para o lugar do Malcom. Além do Branco.
em Mercado da bola > Vem mais por aí...
Em resposta ao tópico:
Esse cara parece ser bem informado sobre o Corinthians! Foi o primeiro que vi falando dessa venda do naming rights! Um dos nomes é um zagueiro que ele disse agora a pouco ser o Balbuena do libertad, o outro deve ser um atacante!







