Pé Anjo
Ué cara ele tá ali, p passar as informações que tem, n foi um chute no vento ou especulação, tanto que a mídia toda depois, deu a mesma informação.
em Mercado da bola > Vem mais por aí...
Em citação ao post:
'Foi o primeiro que vi falando dessa venda do Naming Rights ' kkkkkk deu até uma desanimada.
Mas vamo lá, precisamos de reforços, 1 zagueiro, 1 centroavante e um atacante para o lugar do Malcom. Além do Branco.
