Yan Sales
'e um atacante para o lugar do Malcom.' Meu deus o.O mais um? Já não basta Guilherme, Lucca, Rildo, Romero, Marlone e até msm o Rodriguinho, fora que tem o Claudinho ainda... Chega né ¬¬
em Mercado da bola > Vem mais por aí...
Em citação ao post:
'Foi o primeiro que vi falando dessa venda do Naming Rights ' kkkkkk deu até uma desanimada.
Mas vamo lá, precisamos de reforços, 1 zagueiro, 1 centroavante e um atacante para o lugar do Malcom. Além do Branco.
