José Siqueira
Se vier Téo, Balanta e Blanco entreguem as taças... Mais acho muito difícil, MESMO.
em Bate-Papo da Torcida > Pra você já está bom?
Em citação ao post:
Não acredito nessa história do teo aqui, gostaria que viesse o blanco, falta um zagueiro e quem sabe mais um centroavante