Carlos Roberto
Seria muitow showw mesmo porem não é tão simples assim, por exmplo os refletores não acende tão rápido! Poderia tá fazendo em jogos de final de campeonato poderia se pensar em fazer alguma coisa bem massa.
em Estádio do Corinthians > Ilimunação + som + telão => entrada do time
Em resposta ao tópico:
Galera, o que acham do Corinthians fazer como a NBA e MMA na entrada dos jogadores em campo?
Na entrada dos jogadores em campo todas as luzes se apagam deixando o estádio todo escuro, ligar o hino ou uma música mais TOP escolhida pela torcida e os TELÕES mostrando um filme do Timão (atletas, conquistas, torcida).. Daí colocamos canhões de luz e 'flashs', e nesse momento a torcida se inflama e faz algo nunca visto no cenário nacional esportivo (exceto MMA que é estrangeiro)..
O QUE ACHAM?