Edgard Souza
Se o Corinthians pegar R$ 80 milhões, ou R$ 100 milhões do dinheiro da TV e pagar a Arena ainda fica com uma cota igual a de Atlético MG, Inter, Palmeiras ou Fluminense por exemplo.
Já que o dinheiro a mais da TV não serve pra gente ter um time muito superior ao deles, que sirva para ajudar a pagar a Arena
em Estádio do Corinthians > Pagar a Arena
Em resposta ao tópico:
Pessoal
Alguém já parou pra pensar que o Corinthians poderia pagar a Arena em uns 5 ou 6 anos sem gastar 1 centavo do dinheiro da bilheteria dos jogos?
Pq não destinar as verbas paga ANUALMENTE pela televisão (dizem que este ano será de 180 milhões) para ir quitando a Arena.
Assim a adm da bilheteria fucaria toda para o clube, que junto com os patrocínios do uniforme, e outras ações de Marketing gerariam as receitas para o clube.
Pensem nisso.
