Louco Sonhador
Ok você tem o direito de postar o que quiser e temos o direito de gostar ou não, mesmo sendo off ou não em um site como esse eu acho que os assuntos tem que ser relacionados a futebol, um Off topic serve por exemplo para falar de outros clubes, sobre seleção Brasileira algo nesse sentido que não seja sobre o Corinthians mais seja sobre futebol para mim se torna um Off topic, e não uma promoção pessoal que não vai agregar em absolutamente nada, enfim é isso.
em Off topic > Saiu uma entrevista comigo num blog!
Em citação ao post:
Mas eu citei um pouco o time na entrevista e outra tem a opção off topic, que serve pra essas coisas.

