Cyntia Lino
Mas eu citei um pouco o time na entrevista e outra tem a opção off topic, que serve pra essas coisas.
em Off topic > Saiu uma entrevista comigo num blog!
Em citação ao post:
Amigo o site é para falar de assunto relacionados ao Corinthians não para divulgar assuntos pessoais ou profissionais, se todos aqui fizerem um tópico falando de suas conquistas pessoais isso viraria um site de relacionamento não de Corinthians, não tenho nada contra ela desejo sucesso em todas as suas ideias mais aqui não é lugar para divulgar isso, por isso negativei e negativarei todos que fizerem algo parecido.