Geovani 1910
Amigo, eu SEMPRE acredito no Corinthians. Mas é fato que não pode dar mole, esses times dão o sangue e pode dar zebra.
Com o elenco que o Timão tem, era pra ter trucidado os bambis. Era pra ter humilhado o Atlético B-MG.. Só acho que temos que por os pés no chão, futebol é dentro de campo.
em Bate-Papo da Torcida > Alerta ao Luverdense
Em citação ao post:
Tudo bem...Mais tem que usar confrontos de Mata-mata já que esse é o sistema da Copa do Brasil...Ultimo confronto em mata-mata agente bateu na cara das bixas e axu que você deveria ter usados esses jogos...Agora Claro que tem que ter respeito pelo Luverdense, mais Corinthians jogando sério ganha os dois jogos sem dificuldades..