Juca Santaella
Rogério, jogador de futebol e mala por característica
Como você acha que vai reagir outro reserva que esta puto porque não consegue jogar, caso a direção não tome uma atitude enérgica?
Também acho que o Martinez e bom jogador, mas não podia por os pés pelas mãos.
Na minha opinião perde ele, perde num primeiro momento o Corinthians, mas poe o grupo mais na mão do Tite
em Mercado da bola > Saída de Martinez!
Em resposta ao tópico:
A saída de Martinez é uma baixa ou uma coisa positiva?
No meu ponto de vista, um jogador de muito potencial, não sei o que acontece nos bastidores, mais fico sentido com a saída, acho que ele poderia render boas coisas ao nosso Timão, e vocês?