Deixe seu comentário
Últimas respostas
@guilhermehenrique em 09/01/2013 às 15:22
Tem um potencial de um grande jogador, mas ele tem a mente pequena. Típico de um argentino.
@juajuara em 09/01/2013 às 15:20
Apoiado, glaucio
@kuadiupidiu em 09/01/2013 às 15:19
Pena, ele joga bem!
@juajuara em 09/01/2013 às 15:18
Rogério, jogador de futebol e mala por característica
Como você acha que vai reagir outro reserva que esta puto porque não consegue jogar, caso a direção não tome uma atitude enérgica?
Também acho que o Martinez e bom jogador, mas não podia por os pés pelas mãos.
Na minha opinião perde ele, perde num primeiro momento o Corinthians, mas poe o grupo mais na mão do Tite
Publicidade
@glauciocesar em 09/01/2013 às 15:16
È um coitado..por que será que tem 28 anos e nunca jogou em time grande antes do Corinthians? Pensa que é craque, mas não passa de um bom jogador. O pai dele acabou com a carreira dele, se ficasse teria condições de ser titular.
@joaovitalfn em 09/01/2013 às 15:10
Vá e seja feliz em Buenos Aires e conquiste clausuras e aperturas pelo Boca. Mas tenha em mente que jamais será da seleção. Tem muito atacante melhor que ele para o Sabella convocar.
@kawan.harper em 09/01/2013 às 15:09
Ele joga bem, mais ele não vai sair!
@carolkuhn em 09/01/2013 às 15:07
Muita crianção! Todo mundo sabe que joga aquele que tiver melhor nos treinos é só se esforçar, já vai tarde x.x