Leticia L
Também acho. Pra FT vai até hoje a noite, então tem tempo pra esgotar ainda
em Notícias > Ingressos esgotados
Em citação ao post:
Acho que vão liberar depois, tem muita gente que reserva e não paga, mas segunda deve acontecer isso mesmo, esgotar tudo.

