Alan Lucena
Por isso sou a favor do empréstimo do wilians liberando o.marciel...
Até pq o ficamos com duas opções para a vaga do Ralf.. Wilians e Bruno... Além de poder usar o wilians na vaga do Ralf e o Bruno de meia..
Visto não.podermos contar com o Cristian.. No momento
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores não é pra principiantes
Em citação ao post:
Acho bom mesclar, e acho que talento é sempre importante, mas na Libertadores, experiência, raça, malícia e força contam mais que talento. É só olhar quantos times medíocres, sem craque, já ganharam. Jogar Libertadores é parada pra homem.

