x

Post de Vinicius no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Tem muitas coisas a pensar, me parece muito dinheiro para um cara de 20 anos, mas se for ver o Love mesmo velho foi vendido, mostrando como o Corinthians é conhecido, sendo assim pode ser que com um contrato bem feito daqui a uns dois anos arruma um chinês maluco que compra ele por um bom valor.

Tem os problemas extra-campo que me parece que são recorrentes, mas no Corinthians atual quem é assim não joga, vamos ver.

Bom jogador me parece, mas existem muitos se's, entretanto entre ele e André prefiro ele, jogou bem na copa no lugar do Falcão, ruim ele não é.

em Mercado da bola > Corinthians oficializa proposta por Gutiérrez!

Em resposta ao tópico:

O atacante Teo Gutierrez voltou a ocupar o noticiário sobre o Corinthians. Após protagonizar uma das novelas mais longas do mercado de transferência, em julho do ano passado – quando quase chegou ao clube brasileiro, mas acabou no Sporting de Portugal -, o colombiano, de 30 anos, está forçando a barra para deixar aquele país e, segundo publicação de hoje do jornal Record, seu clube teria recebido uma proposta formal da equipe do Parque São Jorge, que não confirma a informação.

De acordo com o jornal, depois de acompanhar a situação do atleta, o Corinthians teria apresentado uma proposta oficial de 4 milhões de euros (R$ 17 milhões) pelo camisa 19 do “leões”. Segundo informações da época,  o jogador foi adquirido do River Plate por 3,4 milhões de euros (pouco menos de R$ 12 milhões de reais, na época) e o clube português teria 90% do passe. Apesar de ainda não dar uma resposta oficial, a direção do Sporting teria fixado um valor superior e gostaria de receber 6 milhões de euros. A intenção, porém,  é se livrar de qualquer maneira Teo, tanto que se chegou a cogitar um empréstimo com uma cláusula de compra, após atleta atrasar 11 dias na reapresentação do elenco após a folga de Natal. O salário não seria um entrave, já que o jogador teria topado baixar o salário para voltar à América do Sul. Ele recebe aproximadamente R$ 900 mil por mês.

Outro interessado seria o Cerro Porteño, que, de acordo com o diretor Pedro Aldave, já teria chegado a um acordo com o atacante colombiano. “Quero levar Téo Gutierrez ao Paraguai. Fizemos uma oferta a ele e outra ao Sporting. Acertamos com o jogador, agora falta o clube. O presidente do Sporting quer vender. Quer recuperar o investimento de 3 milhões de euros. Estamos negociando”, afirmou o dirigente.

No Sporting, o atacante fez sete gols em 17 partidas.

  http://www.bastidoressccp.com.br/2016/01/23/jornal-portugues-corinthians-oficializa-oferece-de-4-milhoes-de-euros-por-atacante/#more-2272

Só repassando...saudações corinthianas!

Responder ao post do Vinicius

Réplicas desse post

Foto do perfil de Pedro

Pedro 937 posts

@pemarques em 24/01/2016 às 01:22

Bacana o comentário mano. Perspectiva diferente e eu concordo contigo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 23 segundos por Djalma Ribeiro Romeiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 31 segundos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 49 segundos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 51 segundos por Fabiano Lima

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem aí vai fazer enem

    Última resposta há 52 segundos por Goleiro Césio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    🚨 ESCÂNDALOSO, Corinthians fez 500 cartões de visita para a tal empresa de segurança!

    Última resposta há 1 minuto por Gilmar Fubá

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 5 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Filipe Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 6 minutos por Phil Corintiano

    9respostas

    acessar o tópico