Deixe seu comentário
Melhor resposta
@analisador.tatico em 23/01/2016 às 11:46
Teo Gutierrez, Willians, André... Parece que a diretoria realmente quer formar um elenco com jogadores problemáticos.
Publicidade
Últimas respostas
@r.braga em 24/01/2016 às 17:13
Quer o Timão e acertou com Cerro. Um grande bosta esse ai.
@ras001 em 24/01/2016 às 17:01
é mentira
@duguinha2shae em 24/01/2016 às 14:26
Se rolar uma 3ª 'negociação' dele com Timão na janela do meio do ano, ai pode pedir música para o fantastico viu...rs
@juniorsabao em 24/01/2016 às 02:59
Na real que esse jogador meia boca nem tem que vir, n quis vir quando teve a chance, agora já era p ele
Publicidade
@ciro.hey em 24/01/2016 às 02:14
Vai pagar mais para um atleta do que eles pagaram sendo que está dando problema. Se pagaram 3.. Oferece 2.
@antonio.logrado em 24/01/2016 às 00:05
Seria de se pensar pelo menos quatro vezes antes de pagar 12 milhões por um jogador de 30 anos, quanto mais 17 milhões. Por empréstimo seria ótimo!
@wallace.metello.de.s em 24/01/2016 às 00:01
Esse é fraco!
@wadson.alvim em 23/01/2016 às 14:16
Tem muitas coisas a pensar, me parece muito dinheiro para um cara de 20 anos, mas se for ver o Love mesmo velho foi vendido, mostrando como o Corinthians é conhecido, sendo assim pode ser que com um contrato bem feito daqui a uns dois anos arruma um chinês maluco que compra ele por um bom valor.
Tem os problemas extra-campo que me parece que são recorrentes, mas no Corinthians atual quem é assim não joga, vamos ver.
Bom jogador me parece, mas existem muitos se's, entretanto entre ele e André prefiro ele, jogou bem na copa no lugar do Falcão, ruim ele não é.