x
Fórum do Corinthians

Corinthians oficializa proposta por Gutiérrez!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 9.672º

João 224 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2016 às 10:44
Por João Victor Torres Da Cruz Brito (@victor.vai.curinthia)

O atacante Teo Gutierrez voltou a ocupar o noticiário sobre o Corinthians. Após protagonizar uma das novelas mais longas do mercado de transferência, em julho do ano passado – quando quase chegou ao clube brasileiro, mas acabou no Sporting de Portugal -, o colombiano, de 30 anos, está forçando a barra para deixar aquele país e, segundo publicação de hoje do jornal Record, seu clube teria recebido uma proposta formal da equipe do Parque São Jorge, que não confirma a informação.

De acordo com o jornal, depois de acompanhar a situação do atleta, o Corinthians teria apresentado uma proposta oficial de 4 milhões de euros (R$ 17 milhões) pelo camisa 19 do “leões”. Segundo informações da época,  o jogador foi adquirido do River Plate por 3,4 milhões de euros (pouco menos de R$ 12 milhões de reais, na época) e o clube português teria 90% do passe. Apesar de ainda não dar uma resposta oficial, a direção do Sporting teria fixado um valor superior e gostaria de receber 6 milhões de euros. A intenção, porém,  é se livrar de qualquer maneira Teo, tanto que se chegou a cogitar um empréstimo com uma cláusula de compra, após atleta atrasar 11 dias na reapresentação do elenco após a folga de Natal. O salário não seria um entrave, já que o jogador teria topado baixar o salário para voltar à América do Sul. Ele recebe aproximadamente R$ 900 mil por mês.

Outro interessado seria o Cerro Porteño, que, de acordo com o diretor Pedro Aldave, já teria chegado a um acordo com o atacante colombiano. “Quero levar Téo Gutierrez ao Paraguai. Fizemos uma oferta a ele e outra ao Sporting. Acertamos com o jogador, agora falta o clube. O presidente do Sporting quer vender. Quer recuperar o investimento de 3 milhões de euros. Estamos negociando”, afirmou o dirigente.

No Sporting, o atacante fez sete gols em 17 partidas.

  http://www.bastidoressccp.com.br/2016/01/23/jornal-portugues-corinthians-oficializa-oferece-de-4-milhoes-de-euros-por-atacante/#more-2272

Só repassando...saudações corinthianas!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mauricio Timao

Ranking: 982º

Mauricio 3.632 posts

@analisador.tatico em 23/01/2016 às 11:46

Teo Gutierrez, Willians, André... Parece que a diretoria realmente quer formar um elenco com jogadores problemáticos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 546º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 24/01/2016 às 17:13

Quer o Timão e acertou com Cerro. Um grande bosta esse ai.

Foto do perfil de Rodrigao Smith

Ranking: 1.638º

Rodrigao 2.273 posts

@ras001 em 24/01/2016 às 17:01

é mentira

Foto do perfil de Duga Shimizu

Ranking: 251º

Duga 9.790 posts

@duguinha2shae em 24/01/2016 às 14:26

Se rolar uma 3ª 'negociação' dele com Timão na janela do meio do ano, ai pode pedir música para o fantastico viu...rs

Foto do perfil de Junior Silva

Junior 121 posts

@juniorsabao em 24/01/2016 às 02:59

Na real que esse jogador meia boca nem tem que vir, n quis vir quando teve a chance, agora já era p ele

Publicidade

Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 141º

Ciro 13.250 posts

@ciro.hey em 24/01/2016 às 02:14

Vai pagar mais para um atleta do que eles pagaram sendo que está dando problema. Se pagaram 3.. Oferece 2.

Foto do perfil de Antônio Logrado

Antônio 12 posts

@antonio.logrado em 24/01/2016 às 00:05

Seria de se pensar pelo menos quatro vezes antes de pagar 12 milhões por um jogador de 30 anos, quanto mais 17 milhões. Por empréstimo seria ótimo!

Foto do perfil de Wallace Metello De Siqueira

Ranking: 4.655º

Wallace 707 posts

@wallace.metello.de.s em 24/01/2016 às 00:01

Esse é fraco!

Foto do perfil de Vinicius Silva

Ranking: 9.503º

Vinicius 232 posts

@wadson.alvim em 23/01/2016 às 14:16

Tem muitas coisas a pensar, me parece muito dinheiro para um cara de 20 anos, mas se for ver o Love mesmo velho foi vendido, mostrando como o Corinthians é conhecido, sendo assim pode ser que com um contrato bem feito daqui a uns dois anos arruma um chinês maluco que compra ele por um bom valor.

Tem os problemas extra-campo que me parece que são recorrentes, mas no Corinthians atual quem é assim não joga, vamos ver.

Bom jogador me parece, mas existem muitos se's, entretanto entre ele e André prefiro ele, jogou bem na copa no lugar do Falcão, ruim ele não é.