x

Post de Wallace no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Esse é fraco!

em Mercado da bola > Corinthians oficializa proposta por Gutiérrez!

Em resposta ao tópico:

O atacante Teo Gutierrez voltou a ocupar o noticiário sobre o Corinthians. Após protagonizar uma das novelas mais longas do mercado de transferência, em julho do ano passado – quando quase chegou ao clube brasileiro, mas acabou no Sporting de Portugal -, o colombiano, de 30 anos, está forçando a barra para deixar aquele país e, segundo publicação de hoje do jornal Record, seu clube teria recebido uma proposta formal da equipe do Parque São Jorge, que não confirma a informação.

De acordo com o jornal, depois de acompanhar a situação do atleta, o Corinthians teria apresentado uma proposta oficial de 4 milhões de euros (R$ 17 milhões) pelo camisa 19 do “leões”. Segundo informações da época,  o jogador foi adquirido do River Plate por 3,4 milhões de euros (pouco menos de R$ 12 milhões de reais, na época) e o clube português teria 90% do passe. Apesar de ainda não dar uma resposta oficial, a direção do Sporting teria fixado um valor superior e gostaria de receber 6 milhões de euros. A intenção, porém,  é se livrar de qualquer maneira Teo, tanto que se chegou a cogitar um empréstimo com uma cláusula de compra, após atleta atrasar 11 dias na reapresentação do elenco após a folga de Natal. O salário não seria um entrave, já que o jogador teria topado baixar o salário para voltar à América do Sul. Ele recebe aproximadamente R$ 900 mil por mês.

Outro interessado seria o Cerro Porteño, que, de acordo com o diretor Pedro Aldave, já teria chegado a um acordo com o atacante colombiano. “Quero levar Téo Gutierrez ao Paraguai. Fizemos uma oferta a ele e outra ao Sporting. Acertamos com o jogador, agora falta o clube. O presidente do Sporting quer vender. Quer recuperar o investimento de 3 milhões de euros. Estamos negociando”, afirmou o dirigente.

No Sporting, o atacante fez sete gols em 17 partidas.

  http://www.bastidoressccp.com.br/2016/01/23/jornal-portugues-corinthians-oficializa-oferece-de-4-milhoes-de-euros-por-atacante/#more-2272

Só repassando...saudações corinthianas!

Responder ao post do Wallace

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 25 segundos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 51 segundos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 3 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 4 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 5 minutos por sergio trovo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Gehlen

    172votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 5 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂

    Última resposta há 10 minutos por Testomaster da Fiel

    3respostas

    acessar o tópico