x

Post de mauricio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Teo Gutierrez, Willians, André... Parece que a diretoria realmente quer formar um elenco com jogadores problemáticos.

em Mercado da bola > Corinthians oficializa proposta por Gutiérrez!

Em resposta ao tópico:

O atacante Teo Gutierrez voltou a ocupar o noticiário sobre o Corinthians. Após protagonizar uma das novelas mais longas do mercado de transferência, em julho do ano passado – quando quase chegou ao clube brasileiro, mas acabou no Sporting de Portugal -, o colombiano, de 30 anos, está forçando a barra para deixar aquele país e, segundo publicação de hoje do jornal Record, seu clube teria recebido uma proposta formal da equipe do Parque São Jorge, que não confirma a informação.

De acordo com o jornal, depois de acompanhar a situação do atleta, o Corinthians teria apresentado uma proposta oficial de 4 milhões de euros (R$ 17 milhões) pelo camisa 19 do “leões”. Segundo informações da época,  o jogador foi adquirido do River Plate por 3,4 milhões de euros (pouco menos de R$ 12 milhões de reais, na época) e o clube português teria 90% do passe. Apesar de ainda não dar uma resposta oficial, a direção do Sporting teria fixado um valor superior e gostaria de receber 6 milhões de euros. A intenção, porém,  é se livrar de qualquer maneira Teo, tanto que se chegou a cogitar um empréstimo com uma cláusula de compra, após atleta atrasar 11 dias na reapresentação do elenco após a folga de Natal. O salário não seria um entrave, já que o jogador teria topado baixar o salário para voltar à América do Sul. Ele recebe aproximadamente R$ 900 mil por mês.

Outro interessado seria o Cerro Porteño, que, de acordo com o diretor Pedro Aldave, já teria chegado a um acordo com o atacante colombiano. “Quero levar Téo Gutierrez ao Paraguai. Fizemos uma oferta a ele e outra ao Sporting. Acertamos com o jogador, agora falta o clube. O presidente do Sporting quer vender. Quer recuperar o investimento de 3 milhões de euros. Estamos negociando”, afirmou o dirigente.

No Sporting, o atacante fez sete gols em 17 partidas.

  http://www.bastidoressccp.com.br/2016/01/23/jornal-portugues-corinthians-oficializa-oferece-de-4-milhoes-de-euros-por-atacante/#more-2272

Só repassando...saudações corinthianas!

Responder ao post do mauricio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcos

Marcos 9.645 posts

@valente.silva em 24/01/2016 às 00:25

Discordo do Willians pois ele não é problemático

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 41 segundos por Gabriel magalhaes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 1 minuto por kontratudo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 14 minutos por Madson Augusto

    8votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 17 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 18 minutos por Goleiro Césio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 21 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 24 minutos por Headbanger Fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 28 minutos por Caio Marolato

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 28 minutos por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico